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    Classes Secundaria 2-1

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    mithdark
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    Classes Secundaria 2-1

    Mensagem por mithdark em Qua 15 Fev 2017 - 23:15



    O Caçador

    Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão para ajudá-los nas batalhas.

    Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas variadas.

    Suas habilidades são:

    * Armadilha Escorregadia
    * Armadilha Explosiva
    *Armadilha Luminosa
    * Armadilha Congelante
    * Armadilha Extenuante
    * Armadilha Atoidoante
    * Instalar Armadilha
    * Armadilha Sonífera
    * Instalar Mina
    * Armadilha Explosiva
    * Remover Armadilha
    * Flagelo das Feras
    * Adestrar Falcão
    * Rajada De Flechas
    * Ataque Aéreo
    * Garras de Aço
    * Alerta
    * Desativar Armadilha
    * Mensagem Secreta
    * Chuva de Flechas
    * Concentração
    * Olhos de Águia
    * Precisão



    O Bruxo

    Mestres dos poderes arcanos, Bruxos possuem meios de destruir hordas inteiras de adversários com apenas uma magia bem escolhida.

    Estes profundos conhecedores dos elementos têm muita dificuldade em sobreviverem sozinhos, não suportando golpes fortes que interrompem as invocações de seus poderes.

    Suas Habilidades são:

    * Possuem as Habilidades da classe Magican ( Classe 1-1 )
    * Coluna de Fogo
    * Sentido Sobrenatural
    * Super Nova - Ps: Necessita ter a Habilidade " Chama Reveladora " invocada para funcionar
    * Chuva de Meteoros
    * Trovão de Júpiter
    * Ira de Thor
    * Esfera d'agua- So pode ser usada se estiver em um terreno com água, ou no Dilúvio do Professor
    * Barreira de Gelo
    * Congelar
    * Nevasca
    * Coluna de Pedra
    * Fúria da Terra
    * Pântanos dos Mortos



    O Cavaleiro

    Os galantes Cavaleiros, montados em seus Peco-Pecos que aumentam sua velocidade e dano com lanças, são capazes de meter medo no mais terrível dos adversários.

    Eles podem ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem uma velocidade inacreditável com as espadas de duas mãos.

    Suas Habilidades São:

    * Possuem as habilidades da classe " Espadachim " ( Classe 1-1 )
    * Perícia com Lança
    * Perfurar
    * Estocada
    * Lança Bumerangue
    * Brandir Lança
    * Rapidez com Espada de Duas Mãos
    * Contra-Ataque
    * Impacto de Tyr
    * Perícia em Montaria
    * Montaria



    O Ferreiro

    Ferreiros podem escolher entre dois caminhos: o de forjar armas poderosas e elementais, ou de possuir uma força descomunal capaz de derrotar os maiores adversários.

    Grandes conhecedores dos minerais, são capazes de encontrá-los nos lugares menos prováveis, e de refiná-los como nenhuma outra classe.

    Suas Habilidades são

    * Possuem as habilidades da classe " Marcador " ( Classe 1-1 )
    * Perícia em Armamento
    * Martelo de Thor
    * Adrenalina Pura
    * Amplificar Poder
    * Manejo Perfeito
    * Força Violenta
    * Consertar Armas
    * Resistência ao Fogo
    * Trabalhar Ferro
    * Trabalhar Aço
    * Produzir pedra Fundamental
    * Perícia com Oridecon
    * Forjar Adaga
    * Forjar Espada
    * Forjar Soqueira
    * Forjar Lança
    * Forjar Espada de Duas Mãos
    * Forjar Machado
    * Forjar Maça
    * Punho Firme
    * Encontrar Minério



    O Mercenario

    Com a capacidade única de manusear duas armas ao mesmo tempo, os Mercenários são especialistas em não serem percebidos, até que seja tarde demais, ou de eliminarem seus adversários lentamente com o uso de venenos.

    Podendo empunhar tanto katares, que favorecem os ataques críticos e ignoram a defesa, como adagas, que se valem do ataque triplo (e também machados e espadas de uma mão), são capazes de causar um dano incomparável em poucos golpes.

    Suas Habilidades são:

    * Possuem as Habilidades da Classe Gatuno ( Classe  1-1 )
    * Pericia com Katar
    * Perícia com a mão Esquerda
    * Perícia com a mão Direita
    * Lâminas Destruidoras
    * Furtividade
    * Tocaia
    * Envenenar Arma
    * Refletir Veneno
    * Névoa Tóxica
    * Explosão Tóxica



    O Mestre Taekwon

    Também conhecidos por Mestres Taikwon, esses guerreiros usam o poder obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força.

    Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons.


    Suas Habilidades São:

    *Possuem as Habilidades da Classe Taekwon
    * Percepção, Lunar, Solar e Estelar
    * Oposição Lunar Solar e Estelar
    * Sombra Solar Lunar e Estelar
    * Auxilio Lunar Solar e Estelar
    * Transmissão Lunar Solar e Estelar
    * União Solar, Lunar e Estelar
    * Benção Lunar
    * Benção Solar
    * Benção Estelar
    * Calor Solar
    * Proteção Solar
    * Calor Lunar
    * Proteção Lunar
    * Calor Estelar
    * Proteção Estelar
    * Fúria Solar
    * Fúria Lunar
    * Fúria Estelar



    O Sacerdote

    Suas Habilidades São:

    Aumentar Recuperação de SP
    Perícia com Maça
    Kyrie Eleison
    Glória
    Magnificat
    Lex Divina
    Esconjurar
    Lex Aeterna
    Magnus Exorcismus
    Martírio
    Benedictio Sanctissimi
    Impositio Manus
    Suffragium
    Aspersio
    Santuário
    Graça Divina
    Retardar Veneno
    Ressuscitar
    Escudo Mágico
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    GuNSL1NG3R

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    Re: Classes Secundaria 2-1

    Mensagem por GuNSL1NG3R em Qui 16 Fev 2017 - 12:33

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